Mikel Arteta recorreu, esta sexta-feira, a uma curiosa expressão para alertar o ‘seu’ Arsenal para as dificuldades que irá ter pela frente no encontro diante do Liverpool, em Anfield, um estádio no qual já não sabe o que é vencer há mais de dois anos.
“É diferente, tal como Old Trafford. Old Trafford também tem uma atmosfera linda e algo que o torna, historicamente, num local inacreditável para se visitar. Há poucos assim, neste país”, começou por afirmar, citado pelo jornal britânico Daily Mail.
“Temos de ir a estes estádios e provar aquilo de que somos capazes. Por vezes, não te sentes no tem melhor e que eles estão por cima de ti, e não consegues sair daquela máquina de lavar. Tentas ultrapassar essas situações, mas faz parte da aprendizagem”, prosseguiu.
“Temos de seguir o plano de jogo e tudo aquilo que discutimos para tentar afastar-nos desse jogo e ligar a nossa própria máquina de lavar, que também é muito poderosa. O estado emocional é crucial, quando jogas fora, contra grandes adversários”, completou.
Leia Também: Aston Villa falha ‘assalto’ à liderança isolada ao empatar com penúltimo