Uma jovem, que estava desaparecida, foi encontrada escondida atrás de um alçapão na casa de um homem de 34 anos no Kentucky, EUA.
A vítima, de 16 anos, foi resgatada da casa de Zackary Jones no dia de Natal, depois de ter sido dada como desaparecida no início de dezembro, da sua casa na Carolina do Norte, informou o Gabinete do Xerife do Condado de Lincoln.
A jovem terá fugido com o homem, e atravessado vários estados até chegar à sua casa, onde viria a descobrir que este não era quem ela pensava. O homem é suspeito de ter agredido e violado a vítima.
A jovem foi encontrada depois de a mãe de Zackary Jones ter chamado a polícia à sua casa, alegando que o filho estava numa acesa discussão com a sua namorada. Quando os agentes chegaram ao local, o suspeito alegou que a mulher não estava em casa. A polícia procedeu, contudo, à sua imediata detenção, depois de ter visto que este estava na posse de produto estupefaciente, tendo descoberto depois a jovem.
A vítima alegou que quando conheceu o homem este alegou que tinha 19 anos. Esta só descobriu a sua verdadeira identidade quando já estava na casa do homem, altura em que este a manteve sequestrada e a obrigou a dizer à sua família que já tinha 18 anos.
Zackary Jones é acusado de violação, sodomia, agressão, estrangulamento, prisão ilegal, ameaça terrorista, transação ilegal com um menor e várias acusações relacionadas com drogas, refere o NY Post.
À medida que a investigação prossegue, Jones poderá ser objeto de mais acusações, incluindo na Carolina do Norte.
Leia Também: IA é um perigo para o futuro? “Tudo o que é novo tem riscos”