O Sporting assinou um novo contrato com Geny Catamo, jovem moçambicano que tem sido escolha habitual de Rúben Amorim para titular do lado direito do campo. Prolonga a sua ligação ao emblema leonino até 2028 e fixa a sua cláusula de rescisão nos 60 milhões de euros.
No momento da oficialização da renovação, Geny Catamo disse estar, acima de tudo, “orgulhoso e feliz” por continuar a jogar de verde e branco.
“Estou muito contente por terem confiança em mim. As palavras estão difíceis de sair porque estou muito feliz. Sinto-me muito orgulhoso. Tenho continuado a crescer com os meus colegas e agora tenho de estar focado no que o míster pede para continuar a ser feliz também”, admitiu o ex-jogador do Amora, aos meios de comunicação do clube.
“O importante é acreditar, manter o foco e sonhar. O facto de sair para outros clubes também serve de aprendizagem e é preciso ser muito profissional. Foi muito importante para mim e para a minha carreira e dou graças a Deus e ao Sporting CP, agora, por esta oportunidade”, continuou o jogador moçambicano.
Vamos continuar a escrever esta história de verde e branco 🟢
Geny Catamo renova até 2028 ️
https://t.co/smeWRhelx9 pic.twitter.com/AugC0I5HCJ
— Sporting CP (@SportingCP) December 22, 2023
Leia Também: Sporting compra Mauro Couto ao Paços de Ferreira: “Felicidade enorme”