Um surto de gripe assolou a equipa principal da AS Roma, este sábado, dia daquele que é o mais aguardado encontro de toda a 17.ª jornada da Serie A, que colocará, frente a frente, a equipa comandada por José Mourinho e o Napoli, no Estádio Olímpico de Roma.
De acordo com o jornal italiano Corriere dello Sport, o treinador-adjunto, Salvatore Foti, o preparador físico, Stefano Rapetti, e o ‘team manager’, Valerio Cardini, terão apresentado um quadro de febre, pelo que não estão em condições de marcar presença no jogo.
O técnico português, por seu lado, não apresenta (para já, claro está) qualquer tipo de sintoma, pelo que, salvo surpresa de última hora, deverá sentar-se no banco de suplentes, para um duelo que se realiza a partir das 19h45 (hora de Portugal Continental).
A AS Roma, recorde-se, chega a esta partida na oitava posição do principal escalão do futebol transalpino na oitava posição, com 25 pontos, menos um do que a sétima classificada, a Atalanta, e menos dois do que o sexto, o Napoli.
Leia Também: Mourinho procura reforço para a defesa e a solução pode ser ‘bombástica’