Erik ten Hag projetou, esta segunda-feira, o duelo do Manchester United frente ao Aston Villa, agendado para esta terça-feira, no conhecido Boxing Day, acabando por, de certa forma, contornar o mais recente ‘arraso’ aos seus jogadores, após a derrota sofrida diante do West Ham (2-0).
“Tenho certeza de que eles [adeptos] estão muito dececionados e temos que reagir. Temos que fazer as coisas de forma diferente e agradecemos muito o tempo em que eles nos apoiam, mesmo com os contratempos que tivemos durante esta temporada. Estamos gratos por isso, mas é claro que precisamos de toda a ajuda sempre”, começou por dizer, antes de recordar as palavras do último jogo.
“Responsabilidade do balneário? Não, não estou desapontado com a atitude, mas é claro que sabemos qual é o padrão do Manchester United. Temos que vencer como equip e, portanto, sim, assumo a palavra responsabilidade. Temos que encarar isso como uma equipa e cada indivíduo deve contribuir 100% nessa responsabilidade”, completou de seguida.
Recorde-se que o Manchester United segue no oitavo lugar da Premier League, com 28 pontos, a um do Newcastle, que se encontra em zona europeia, numa época em que soma mais derrotas (13) do que triunfos (11).
Leia Também: Jovem adepto do Manchester United conheceu Garnacho e reagiu assim
Leia Também: Manchester United ‘rebenta a bolha’ e vai passar Natal longe da Europa
Leia Também: Manchester United perde, Ten Hag visa plantel: “Assumam responsabilidade”
Leia Também: Cristiano Ronaldo lançou desafio e Piers Morgan ‘arrasou’… Ten Hag
Leia Também: Prenda mais desejada por Ten Hag mora no Benfica. Rui Costa irredutível
Leia Também: Nem Benzema convence. Varane pensa sair do United, mas não para a Arábia