Aldair, antigo internacional brasileiro que representou a AS Roma, entre 1990 (quando foi adquirido ao Benfica) e 2003, abordou, esta segunda-feira, as situações que a dupla portuguesa formada por José Mourinho e Tiago Pinto vão vivendo, no clube.
“É difícil dizer se Mourinho ficará… Já se falava de um ‘adeus’ no verão, e, para mim, é difícil que venha a ficar. Quanto a Tiago Pinto, parar mim, é um surpresa que se vá embora, por aquilo que conseguiu fazer. A AS Roma sempre teve pouco dinheiro, mas ele correspondeu sempre. Lamentou que esteja de saída”, começou por afirmar.
Em entrevista concedida ao portal italiano Tuttomercatoweb, o ex-defesa-central, atualmente com 58 anos de idade, fez, de resto, um balanço positivo da temporada que o histórico conjunto giallorosso tem vindo a rubricar, até ao momento.
“O objetivo principal continua a ser a Liga dos Campeões. No entanto, as outras equipas, como Torino, Bologna e Fiorentina, estão a jogar muito bem. São equipas das quais não se esperava muito, mas o objetivo da AS Roma permanece”, completou.
Leia Também: De saída da AS Roma, Tiago Pinto pode juntar-se a outro português