Jornal Online
Cultura

Selvagens à Procura de Lei lança álbum 'Pivete' em agosto

Selvagens à Procura de Lei lança álbum 'Pivete' em agosto
Fonte: g1.globo.com/pop-arte/musica/blog/mauro-ferreira/post/2026/06/25/banda-selvagens-a-procura-de-lei-lanca-em-agosto-pivete-album-com-ailton-krenak-silvero-pereira-e-tata-aeroplano.ghtml

Novo álbum 'Pivete' chega em agosto

A banda Selvagens à Procura de Lei apresenta seu novo trabalho discográfico, o álbum 'Pivete', que será lançado no dia 21 de agosto através do selo Orangeira Music. O projeto marca o sexto álbum de estúdio do grupo cearense, consolidando uma trajetória de inovação no cenário musical brasileiro. O álbum 'Pivete' reúne características do rock com temática enraizada na realidade de Fortaleza, cidade natal dos integrantes.

Composição e características musicais

Com 20 faixas em seu repertório, o álbum 'Pivete' apresenta uma estrutura ambiciosa que explora diferentes sonoridades dentro do universo do rock. A proposta musical busca dialogar com a essência cultural de Fortaleza, trazendo narrativas que refletem a complexidade urbana e social da capital cearense. Cada composição foi desenvolvida com atenção à identidade sonora que caracteriza Selvagens à Procura de Lei ao longo de sua carreira.

Participações especiais no novo trabalho

O álbum 'Pivete' conta com colaborações de diversos artistas renomados no cenário nacional. Ailton Krenak participa da faixa

Continuar a ler