A produção brasileira está prestes a conquistar uma nova plataforma de alcance global: a Netflix. A partir do dia 19 de novembro, diversos filmes e séries nacionais estarão disponíveis para milhões de assinantes ao redor do mundo. E para os amantes do cinema, a boa notícia é que alguns desses títulos já estão sendo exibidos em cinemas selecionados.
Com o anúncio da chegada da produção brasileira à Netflix, os fãs do cinema nacional estão em êxtase. Afinal, essa é uma oportunidade única de mostrar ao mundo a qualidade e diversidade de nossas produções. E para os cineastas e atores brasileiros, é uma grande conquista ter seus trabalhos reconhecidos e valorizados em uma plataforma tão renomada.
Entre os títulos que estarão disponíveis na Netflix a partir do dia 19, estão filmes como “Que Horas Ela Volta?”, “O Menino e o Mundo”, “O Som ao Redor” e “Bacurau”. Além disso, também serão lançadas séries originais brasileiras, como “3%”, “Coisa Mais Linda” e “Sintonia”. Essa é uma grande oportunidade para os brasileiros se orgulharem de suas produções e para o mundo conhecer um pouco mais da cultura e da criatividade do nosso país.
E para aqueles que não conseguem esperar até o dia 19, algumas dessas produções já estão sendo exibidas em cinemas selecionados. É o caso de “Bacurau”, que está em cartaz em algumas cidades brasileiras e tem sido aclamado pela crítica e pelo público. O filme, dirigido por Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, foi premiado no Festival de Cannes e tem conquistado prêmios em diversos festivais internacionais.
Além disso, a chegada da produção brasileira à Netflix também é uma ótima notícia para os profissionais do cinema nacional. Com mais visibilidade e alcance global, a tendência é que haja um aumento na demanda por produções brasileiras, o que pode gerar mais oportunidades de trabalho e crescimento para a indústria cinematográfica do país.
É importante ressaltar que a Netflix tem investido cada vez mais em produções originais de diversos países, o que tem proporcionado uma maior diversidade cultural em sua plataforma. E com a chegada da produção brasileira, é possível que mais investimentos sejam feitos em nosso país, o que pode impulsionar ainda mais o crescimento da indústria audiovisual brasileira.
Portanto, a partir do dia 19 de novembro, os brasileiros terão mais um motivo para se orgulharem de suas produções e de sua cultura. E para aqueles que ainda não conhecem o cinema nacional, essa é uma oportunidade imperdível de se encantar e se surpreender com a qualidade e diversidade de nossas produções. A produção brasileira está chegando à Netflix e promete conquistar o mundo. Prepare a pipoca e aproveite essa nova era do cinema nacional!



