Gaspar, 24 de dezembro – A Polícia Militar foi acionada para atender a uma denúncia de descumprimento de medida protetiva na Rua Equador, no bairro Santa Terezinha, em Gaspar.
A vítima, uma mulher de 49 anos assistida pelo programa REDE CATARINA da PM, possuía uma medida protetiva contra seu ex-marido.
Ele, um homem de 48 anos, teria violado a ordem judicial.
Segundo relatos, o ex-marido da vítima teria invadido sua residência, pulando o muro e exigindo dinheiro, além de proferir ameaças.
Durante a invasão, ele agrediu a vítima com um tapa.
Diante da situação de emergência, a mulher acionou o “Botão do Pânico”, uma ferramenta disponível no programa REDE CATARINA para casos como este.
A Polícia Militar, ao receber o alerta, deslocou-se imediatamente para o endereço indicado automaticamente pelo sistema.
Ao chegar, encontraram a moto do agressor estacionada com as chaves na ignição em frente à residência.
Enquanto os policiais chegavam, o homem já estava dentro da casa. Ao perceber a presença da polícia, tentou fugir, pulando a janela dos fundos da residência.
LEIA TAMBÉM:
Empresário dispara com arma de fogo contra homem que invadiu sua empresa em Blumenau
Após um cerco policial, acabou se escondendo debaixo de uma cama em um dos cômodos, sendo encontrado e preso.
O autor foi conduzido à Central de Plantão Policial – CPP, onde foi realizado o registro do flagrante por descumprimento da ordem judicial.
O post Descumprindo ordem judicial, homem invade residência, agride ex-companheira e é preso em Gaspar apareceu primeiro em Misturebas News.