Raphinha, ex-Vitória SC e Sporting, é um dos jogadores do Barcelona com maior mercado. O brasileiro, contratado por 58 milhões de euros mais incentivos ao Leeds United, mas é na Arábia Saudita que ele desperta um interesse especial. O Al Hilal voltou a perguntar por Raphinha, mas a operação é agora impossível. Outra questão é o que pode acontecer no próximo verão.
Segundo conta o jornal AS, o Al Hilal já iniciou contactos por Raphinha em agosto passado, mas o jogador não quis deixar o Barça e o diretor desportivo, Deco, apostou claramente na sua continuidade após a saída inesperada de Dembélé.
O Barça acreditava que Raphinha ia descolar esta época, mas as suas exibições têm sido muito irregulares e há alguma desilusão com o seu desempenho. Para já, não é um jogador que faça a diferença.
O Barça não vai deixar ninguém sair agora em janeiro, devido à impossibilidade de trazer jogadores, mas no verão vai precisar de duas ou três vendas importantes para aumentar a margem salarial e poder contratar jogadores. E Raphinha é um dos jogadores que mais dinheiro pode receber por uma transferência. O Newcastle também o queria no verão, mas é na Arábia que pagam absolutamente fora do mercado.
Leia Também: II Liga: Siga em direto os resultados e marcadores da 16.ª jornada
Leia Também: Vialli morreu há um ano. Antigos companheiros compraram o seu Cadillac